segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Sabe, eu me apaixonei pelo seu sorriso, me apaixonei pela sua voz, pelo teu olhar. Me apaixonei pelo seu jeito bobo de ser. Não tava nos meus planos gostar de você, mas aconteceu e agora eu não quero que isso tenha fim. Me desculpa por ser assim? Me desculpa por ser toda insegura? Me desculpa por sempre estragar tudo? Eu juro, não é a minha intenção, nunca foi. Não quero te machucar, como todos os outros fizeram. Eu quero fazer a diferença na sua vida, eu quero ser o motivo de todos os seus sorrisos ao londo do dia. Eu quero ser a primeira pessoa a qual você pensa na hora em que se levanta da cama e a única que você pensa na hora que encosta a sua cabeça no travesseiro quando vai dormir. Você conseguiu me conquistar por inteira, conseguiu despertar um amor dentro de mim que eu não sentia há muito tempo. Faço de tudo pra te ver sorrir, faço de tudo, tudo mesmo. Deixa eu te contar uma coisa: desde a primeira vez que eu ouvi a tua voz, ela não sai mais da minha cabeça, desde que te vi pela primeira vez, o teu rosto não sai mais dos meus pensamentos. Nunca se esqueça disso, ta bom? Te quero ao meu lado todos os dias, e por mais que essa distância atrapalhe a gente, nada vai me impedir de te amar um pouco mais a cada dia que passe.”

Nenhum comentário: